REUNIÃO POLO ROSÁRIO

Rosário – O presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica para Construção do Estado do Maranhão (Sindicerma), Benedito Mendes, realizou uma reunião do setor em Rosário (MA) no inicio de fevereiro, reunindo diversos empresários para discutir as principais ações para o ano de 2016.

A reunião contou com a participação do presidente da FIEMA, Edilson Baldez, do superintendente do IEL e Diretor Regional do SENAI, Marco Moura, do conselheiro do SENAI, Celso Gonçalo, do superintendente da FIEMA, Albertino Leal, da prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, e do reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Roberto Brandão.

Os empresários apresentaram às entidades as necessidades e dificuldades que os empresários do setor Cerâmico vêm enfrentando com a crise econômica, além de buscar possíveis parcerias. Durante a reunião foi assinado convênios com o IFMA para estágio de alunos e de cooperação técnica e da construção de um Campus Avançado do IFMA, em Rosário.

O presidente da FIEMA, Edilson Baldez reforçou o apoio do Sistema FIEMA aos empresários e ao Sindicato e colocou o SESI, o SENAI, o IEL e a FIEMA à disposição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comments are closed.